Telefone: (37) 3025-3363  |  Whatsapp: 37999937772

Trocas e Devoluções

Acreditamos na transparência e no relacionamento franco entre nós e nossos clientes e queremos sempre buscar as melhores formas de atender aos desejos e necessidades de todos os nossos consumidores, buscando sempre oferecer produtos de qualidade com preço justo. Desta forma, seguindo explicitamente as normas do Código de Defesa do Consumidor, apresentamos abaixo as regras para o processo de Trocas ou Devoluções dos produtos adquiridos em nossa loja online:

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Importante:

A) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou plantio.
B) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
C) O cliente deverá relatar o motivo da desistência e indicar um novo produto para a troca.

Produto com Avaria - Se o produto recebido estiver avariado, você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e- mail rdgarden@lojarosadodeserto.com.br

O cliente deverá enviar uma foto do produto para avaliação. Em hipótese alguma serão substituídos produtos que não tenham o dano comprovado por foto no ato da desembalagem do produto. Comprovado o dano, o produto será substituído em até 15 dias úteis, contados a partir do recebimento das fotos.

Não serão substituídos produtos que apresentarem as seguintes características:

- Manuseio incorreto;
- Plantio incorreto;
- Excesso de água;
- Uso indevido de adubos ou produtos químicos que venha a provocar fito toxidade na planta;
- Armazenagem incorreta;
- Contaminação por agentes biológicos (fungos, insetos, bactérias);

Cor - As imagens dos produtos e cores apresentadas são ilustrativas. Utilizamos toda a tecnologia para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Por apresentarem variações genéticas naturais, as plantas podem apresentar variações perceptíveis dentro da mesma espécie. Algumas plantas podem apresentar inflorescências diferentes na primeira floração, apresentando suas reais características após duas ou três florações.

TROCA:

Para devolver um produto para troca, segue condições que deverão ser observadas:
O prazo para troca são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Quando o produto que será trocado chegar aqui na RD Garden Center o prazo para analise são de 4 dias úteis.  Em todos os casos de troca, o frete da devolução e reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente através de depósito em conta a ser informada no ato da solicitação.


CANCELAMENTO:

Para devolver um produto por desistência e/ou cancelamento, segue condições que deverão ser observadas:
O prazo para desistência são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.Quando o produto devolvido por desistência chegar aqui na RD Garden Center o prazo para analise são de 4 dias úteis.  Em todos os casos de desistência, o frete da devolução da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.​

O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 08:30 às 17:00, pelo telefone (37) 3025-3363  é obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail rdgarden@lojarosadodeserto.com.br

Ao receber o produto, a RD Garden Center fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a RD Garden Center poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 

REEMBOLSO DO VALOR: 

Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada

O reembolso do valor do pedido será feito através do sistema de pagamento escolhido na hora da compra, ou seja, se o cliente pagou por boleto bancário ou depósito/transferência bancária, o reembolso será feito na conta indicada pelo cliente em até 72 horas após a análise da encomenda.

Caso a compra tenha sido feita através de cartão de crédito, o reembolso será feito para seu cartão de crédito. O prazo para crédito deverá ser observado juntamente à sua operadora de cartão de crédito.

 

Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 08:30 às 17:00 e aos sábados de 08:30 ás 12:00 via whatsapp (37) 99993-7772 .